Edital UFMS/PROPP – PIVIC (PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIA)

Postado por: Ancel Rocha

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, PROPP, torna pública a abertura do Edital de inscrições de propostas ao PIVIC – Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária, pelo período de 12 meses, com base na Resolução COPP 99, de 25/10/2011 e das disposições deste Edital.

As inscrições começam no dia 15 de junho e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, no SIGProj-UFMS.

Faça aqui o download do Edital PROPP 117/2018.

Plano de Trabalho (formato MS WORD)

Relatório Parcial  apenas em caso de renovação (formato MS Word)

Informamos aos orientadores que tiveram sua(s) proposta(s) aprovada(s) devem entregar as documentações dos alunos voluntários, somente via e-mail, inic.propp@ufms.br. Os documentos necessários são os seguintes e nos seguintes formatos:

1)   Formulário de Indicação (formato xls.)

2) Termo de responsabilidade (formato PDF.)

3) Histórico escolar atualizado, no formato PDF. O Histórico pode ser do Siscad (Sistema Acadêmico) e não precisa da assinatura do coordenador do curso.

4) Currículo Lattes atualizado do acadêmico, no formato PDF, e impresso obrigatoriamente da página do CNPq.

Os orientadores que tiveram sua(s) propostas não aprovada(s) devem enviar o Formulário de reconsideração – plano de trabalho preenchido , via e-mail, inic.propp@ufms.br.

Segue o guia de como acessar o parecer no Sigproj.