Apresentação dos acadêmicos de Iniciação Científica no Encontro de Iniciação Científica no Integra-UFMS 2018 (PRORROGADO)

Postado por: Ancel Rocha

EDITAL PROPP/PROECE/PROGRAD/AGINOVA Nº 121, DE 02 DE JULHO DE 2018 SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES DE TRABALHO NO INTEGRA-UFMS 2018

Estão abertas as inscrições até o dia 27/08/2018 (prorrogado), via Sigproj UFMS para apresentação de trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos no Integra UFMS 2018 como ferramenta de prestação de contas para a sociedade das ações desenvolvidas no âmbito da UFMS.

Nos dias 05 e 06 de novembro ocorrerá as apresentações dos resultados finais e parciais do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF e PIVIC, biênio 2017/2018, pelos alunos de iniciação científica e tecnológica no Ginásio Moreninho. As apresentações serão por meio de banners com dia e período de cada apresentação a serem divulgados posteriormente.

Para acessar o edital clique aqui

Edital de retificação, clique aqui (até 27/08/2018)

Este Edital dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos para a submissão de pôsteres/banners visando a apresentação pública de resultados parciais ou finais, durante a realização do Integra UFMS 2018, assim como de resumos para os Anais do Integra UFMS 2018.

Modelo de banners e resumos e planilha com registro:

Modelo de banner PIBIC

Modelo de banner PIBITI

Modelo de resumo PIBIC

Modelo de Resumo PIBITI

Número dos registros dos banners e resumos (PIBIC/PIBITI). (Ler modelo de resumo (PIBIC/PIBITI)

Informações adicionais:

  1. A obrigatoriedade de apresentação é somente para os bolsistas de iniciação científica que já receberam ou recebem bolsa no período de agosto de 2017 a julho de 2018 pelo EDITAL UFMS PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI N. 96, DE 20 DE JULHO DE 2017.
  2. Para os voluntários do edital do item 1 e do EDITAL UFMS PIVIC Nº 97, DE 25 DE JULHO DE 2017 a apresentação é facultativa.
  3. As propostas de trabalhos submetidos (item 1 e 2) deverão ser feitas preferencialmente pelo Coordenador (Professor orientador).
  4. Os bolsistas do item 1 que não participarem do evento deverão formalizar uma justificativa por escrito, assinada, e enviar para o e-mail inic.propp@ufms.br. A justificativa para não participação do aluno deverá conter a assinatura de seu orientador.
  5. Os voluntários do item 1 e 2 poderão usar o modelo de banner e resumo PIBIC.
  6. Poderão participar as ações institucionalmente aprovadas e que estejam em andamento ou que tenham sido concluídas em 2017/2 ou 2018/1. Exemplo: bolsa Biologia Computacional – CAPES, Bolsa Atração de Jovens Talentos/BJT/CAPES, CAPES (PROCAD), OBEDUC (CAPES/INEP), CNPq Balcão, Fundect e etc.
  7. Todo banner e resumo deverá conter o Número de registro. Caso não encontre na planilha em anexo, o proponente deverá enviar um e-mail para inic.propp@ufms.br, solicitando essa numeração.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail inic.propp@ufms.br ou pelo telefone (67) 33457193

DINIC/CPQ/PROPP

 

Compartilhe:
Veja também