Dados para pagamento de despesas para o INTEGRA UFMS 2018 (Orientador e acadêmico de Iniciação Científica)

Postado por: Ancel Rocha

O Integra UFMS 2018 já tem data marcada! Nos dias 05 a 09 de novembro o campus da Cidade Universitária, em Campo Grande, recebe a segunda edição do evento em que reúne a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS), os encontros dos programas institucionais de bolsas (Pibic, Pibid, Pet e Enex) e os projetos de extensão da Proece, além de contar com a presença de todas as empresas juniores da Universidade.

Nos dias 05 e 06 de novembro ocorrerá as apresentações dos resultados finais e parciais do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF e PIVIC, biênio 2017/2018, pelos alunos de iniciação científica e tecnológica no Ginásio Moreninho. As apresentações serão por meio de banners com dia e período de cada apresentação a serem divulgados posteriormente.

É obrigatória a inscrição do resumo/banner no edital Integra UFMS 121/2018 que está aberto até o dia 27/08 no Sigproj UFMS. Informações no link INTEGRA UFMS 2018.

Informamos que a PROPP pagará aos lotados nos Câmpus da UFMS:
1. Auxílio financeiro ao estudante no valor de R$ 300,00 + passagem rodoviária (bolsista/voluntário que irá apresentar) para estudante regularmente matriculado no curso de graduação e;
2. Diárias + passagem rodoviária ao seu respectivo orientador;

Para isso, o bolsista/voluntário e seu respectivo orientador deverá preencher a planilha em anexo abaixo e enviar para o e-mail (inic.propp@ufms.br) impreterivelmente até o dia 12/09/2018 (prorrogado)

Planilha-dados do acadêmico para auxílio

Planilha-dados do Prof para diárias

Outras informações importantes ao pessoal do interior:
1. A saída do Campus deverá ocorrer no dia 04/11 (domingo) e o retorno no dia 06/11 (terça-feira no período vespertino);
2. Para aqueles que necessitarem de passagens rodoviárias, os horários de saída e retorno (transporte rodoviário) serão agendados pela PROPP e divulgado posteriormente;
3. É de responsabilidade de cada acadêmico de IC/orientador a reserva do hotel;
4. Para aqueles que irão de transporte rodoviário, o translado (rodoviária x hotel, hotel x evento e evento x hotel) serão de sua responsabilidade.
5. Ficar atento aos e-mails para qualquer problema na liberação de diárias, passagens e auxílio financeiro e qualquer alteração de horário ônibus rodoviário.
6. Os banners serão entregues no dia do Evento.
7. O Auxílio financeiro ao estudante dos Câmpus da UFMS somente poderá ser pago para o estudante regularmente matriculado no curso de graduação;
8. A obrigatoriedade de apresentação é somente para os bolsistas de iniciação científica que já receberam ou recebem bolsa no período de agosto de 2017 a julho de 2018 pelo EDITAL UFMS PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI N. 96, DE 20 DE JULHO DE 2017.
9. Para os voluntários do edital do item acima e do EDITAL UFMS PIVIC Nº 97, DE 25 DE JULHO DE 2017 a apresentação é facultativa.
10. O aluno (bolsista) e o orientador que não participar do evento deverá formalizar uma justificativa por escrito, assinada e enviar para o e-mail inic.propp@ufms.br até o dia 31/08/2018. A justificativa para não participação do aluno (bolsista) deverá conter a assinatura de seu orientador.
Qualquer dúvida entrar em contato com o Rodrigo pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) ou pelo telefone (67) 33457193.