PRESTAÇÃO DE CONTAS DO INTEGRA UFMS (ACADÊMICOS E PROFESSORES DO INTERIOR)

Postado por: Ancel Rocha

Segue:

–  Lista com duas planilhas com auxílio e diárias (acadêmicos e professores);

–  Lista com sugestões de hotel;

–  Relatório de viagem para prestação de contas (professor);

–  Relatório de atividades para prestação de contas (acadêmico);

1) Informações importantes aos professores do interior:

– As passagens rodoviárias (planilha) já estão pagas bastando apenas retirar no guichê;

– É de responsabilidade do professor a reserva do hotel;

– Para aqueles que irão de transporte rodoviário, o translado (rodoviária x hotel, hotel x evento e evento x hotel) serão de sua responsabilidade;

– Para evitar transtorno posterior, aqueles que por algum motivo não precisarem de passagens nos avisar com no máximo de 10 dias antes do evento para que possamos dar baixa no sistema SCDP;

– Ficar atento aos e-mails para qualquer problema na liberação de diárias e passagens;

– A prestação de contas deverá ser feita através do relatório de viagem (em anexo), preenchido e assinado. O relatório deverá ser enviado pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) até 05 dias após o evento junto com uma cópia dos comprovantes das passagens.

2) Informações importantes aos acadêmicos do interior:

– Auxílio financeiro, por dia de afastamento, ao estudante no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) + o valor de auxílio para aquisição da passagem rodoviária;

Exemplo: Se a saída do Campus ocorrer no dia 04/11 e o retorno no dia 07/11, o valor do auxílio será de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) que corresponde a 3,5 diárias + o valor da passagem rodoviária (ida e volta).

-É de responsabilidade do acadêmico a compra das passagens (para aqueles que solicitaram) já que os valores serão depositadas em sua conta;

– É de responsabilidade de cada acadêmico de IC/Pós-Graduação a reserva do hotel;

– Para aqueles que irão de transporte rodoviário, o translado (rodoviária x hotel, hotel x evento e evento x hotel) serão de sua responsabilidade;

– Os acadêmicos da lista que não participarem do evento deverão formalizar uma justificativa por escrito e enviar para o e-mail inic.propp@ufms.br. A justificativa da não participação deverá informar se o orientador irá apresentar no lugar do acadêmico;

– A prestação de contas deverá ser feita através do Relatório de Atividades (em anexo), preenchido, assinado. O relatório deverá ser enviado pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) até 30 dias após o evento.

– O acadêmico não precisa guardar e enviar os comprovantes das passagens ou qualquer outro recibo que comprove o uso do auxílio.

– Previsão de Concessão do apoio financeiro –> 01/11/2018.

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