Atenção pesquisadores – Prorrogação de projeto de pesquisa para o PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2019/2020

Postado por: Ancel Rocha

Em meados de março será publicado o Edital de inscrições de propostas candidatas aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e de Bolsas de Iniciação Tecnológica (PIBITI), nas modalidades de bolsas CNPq e UFMS, com vigência no período de 01/08/2019 a 31/07/2020.
Para participar, o Pesquisador deverá ser coordenador ou membro de projeto de pesquisa em andamento na UFMS, que tenha sido submetido de preferência até 31 de dezembro do ano de 2018 na plataforma Sigproj, de acordo com Resolução COPP 198, de 22/11/2016; e que tenha vigência até pelo menos 31 de julho de 2020, de acordo com a Resolução COPP 99, de 25/10/2011. Assim, solicitamos a todos que tenham interesse em participar do Processo Seletivo que verifiquem em seu Sigproj a vigência de seu(s) projeto(s) e, se for o caso, que o coordenador solicite a prorrogação e/ou a inserção de membro(s) na equipe junto à Divisão de Projetos e Grupos de Pesquisa (Dippe/CPQ/Propp). Essa(s) solicitação(ões) deverá(ão) ser(em) feita(s) impreterivelmente antes da abertura do edital.
Essa(s) solicitação(ões) deverá(ão) ser feita(s) o quanto antes, tendo em vista que apenas alterações feitas antes da abertura do edital serão consideradas para fins de enquadramento das propostas.

Passo a passo para envio do relatório parcial para prorrogação de projeto de pesquisa, clique aqui.

Informações sobre renovação de projeto de pesquisa no ramal 7194 (pesquisa.propp@gmail.com)

Informações sobre Iniciação Científica no ramal 7193 (inic.propp@ufms.br)