Atenção pesquisadores – Inadimplência com a Coordenadoria de Pesquisa/PROPP

Postado por: Ancel Rocha

Em meados de março será publicado o Edital de inscrições de propostas candidatas aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e de Bolsas de Iniciação Tecnológica (PIBITI), nas modalidades de bolsas CNPq e UFMS, com vigência no período de 01/08/2019 a 31/07/2020.

Para participar, o Pesquisador não poderá estar, sob quaisquer circunstâncias, inadimplente com a Coordenadoria de Pesquisa/PROPP.

Assim, solicitamos a todos que verifiquem em seu Sigproj, se possuem projetos de pesquisa e projetos de Iniciação Científica sem relatório final e, se for o caso, que o coordenador solicite a regularização junto a Divisão responsável impreterivelmente antes da abertura do edital.

Endereço eletrônico do Sigproj antigo MEC (http://sigproj.ufrj.br/)

Endereço eletrônico do Sigproj UFMS (https://sigproj.ufms.br/)

Essa regularização deverá ser feita o quanto antes, tendo em vista que apenas alterações feitas antes da abertura do edital serão consideradas para fins de enquadramento das propostas.

Obs: Pedimos aos orientadores ficarem atentos também ao Relatório Trimestral de acompanhamento (RTA) do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC (voluntários), biênio 2018/2019 que está em andamento.

Informações sobre projeto de pesquisa no ramal 7194 (pesquisa.propp@gmail.com)

Informações sobre Iniciação Científica no ramal 7193 (inic.propp@ufms.br)

Compartilhe:
Veja também