Edital do Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária 2019 (PIVIC)

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições de propostas ao PIVIC – Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária, pelo período de doze meses, com base na Resolução COPP 99/2011 e nas disposições deste Edital.

As inscrições começam no dia 25/01/2019 e podem ser feitas até o dia 31/12/2019, endereço https://sigproj.ufms.br.

Faça aqui o download do Edital PROPP 007/2019.

Faça aqui o download do edital PROPP 010/2019 (retificação).

clique aqui para baixar o modelo do Plano de Trabalho PIVIC

Os orientadores que tiveram sua(s) proposta(s) não enquadrada(s) devem enviar o Formulário de reconsideração – recurso de enquadramento preenchido, para o endereço inic.propp@ufms.br.

Informamos aos orientadores que tiveram sua(s) proposta(s) aprovada(s) devem entregar as documentações dos alunos voluntários, somente via e-mail, inic.propp@ufms.br. Os documentos necessários são os seguintes e nos seguintes formatos:

1) Formulário de Indicação (formato xls.)

2) Termo de responsabilidade (formato PDF.)

3) Histórico escolar atualizado, no formato PDF. O Histórico pode ser do Siscad (Sistema Acadêmico) e não precisa da assinatura do coordenador do curso.

4) Currículo Lattes atualizado do acadêmico, no formato PDF, e impresso obrigatoriamente da página do CNPq.

Os orientadores que tiveram sua(s) propostas não aprovada(s) devem enviar o Formulário de reconsideração – plano de trabalho preenchido, para o endereço inic.propp@ufms.br.

Clique aqui para baixar as orientações de como acessar o parecer do plano de trabalho no Sigproj UFMS.

Dúvidas podem ser sanadas pelo endereço inic.propp@ufms.br ou pelo ramal 7193.

Divisão de Iniciação Científica e Tecnológica

DINIC/CPQ/PROPP