Atenção! Integra UFMS 2019 (PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI e PIVIC)

Atenção pesquisadores e alunos de Iniciação Científica!

Informamos que a apresentação no Integra UFMS 2019 é obrigatória a todos os estudantes participantes de propostas de Iniciação Cientifica em andamento (nas modalidades: PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e Voluntários) referentes ao Edital n° 095/2018, bem como aos participantes do Programa de Iniciação Científica Voluntária – PIVIC com propostas em andamento e submetidas no Edital n° 117/2018.

Aos alunos do Programa de Iniciação Científica Voluntária – PIVIC com propostas concluídas cuja submissão refere-se ao Edital n° 097/2017 e que não apresentaram seus resultados no Integra UFMS 2018, será obrigatória a apresentação dos resultados no Integra UFMS 2019.

Os alunos participantes de propostas de Iniciação Científica em andamento que ainda não obtiveram resultados suficientes, deverão apresentar o Plano de Trabalho contendo cronograma das atividades e objetivos a serem alcançados.

Aquele que, por motivo justificável, não puder participar do Integra UFMS 2019, deverá apresentar justificativa assinada pelo aluno e pelo orientador e enviado por e-mail (inic.propp@ufms.br), a qual será analisada pelo Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

Lembrando que é dever do aluno, inserido em qualquer das modalidades de IC citadas acima, participar de todos os eventos relativos à Iniciação Científica promovidos pela UFMS, assim como é dever do orientador acompanhá-lo a esses eventos, sendo que o não cumprimento desta regra impedirá a orientação de novos voluntários/bolsistas, no período subsequente, conforme Termo de Responsabilidade assinado por ambos no momento da indicação do aluno.

DINIC/CPQ/PROPP