Informações importantes relativas aos projetos de pesquisa cadastrados no SIGProj e o EDITAL PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI, biênio 2020/2021

Postado por: Ancel Rocha

Vimos por meio deste chamar a atenção sobre algumas questões relativas aos projetos de pesquisa cadastrados pelos pesquisadores no SIGProj e o EDITAL PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI, biênio 2020/2021, conforme a nova Instrução Normativa 3 da PROPP .
1) Fiquem atentos quanto à vigência dos projetos de pesquisa que deem abranger o período da bolsa a ser implementada (1/8/2020 a 31/7/2021). Somente poderão participar do Edital do Programa de Bolsas de Iniciação Científica 2020/2021 os pesquisadores com projetos vigentes cadastrados no SIGProj compreendendo o período mencionado.
2) Para pedidos de prorrogação de projetos, sigam as orientações da Instrução Normativa 3 da Propp, Capítulo IV.
3) Para pedidos de inclusão de membros nos projetos, sigam as orientações da Instrução Normativa 3 da Propp, Capítulo V, Art. 21. Não serão incluídos membros nos projetos de pesquisa de última hora.
4) Fiquem atentos para o prazo de Recadastramento de projetos de pesquisa no SIGProj- UFMS (https://sigproj.ufms.br/), através do EDITAL DE RECADASTRAMENTO Nº 93/2019-PROPP/UFMS – RECADASTRAMENTO DE PROJETOS DE PESQUISA SEM FOMENTO, de acordo com a Instrução Normativa 3 da Propp, Capítulo VI, Art. 25.
5) Professores com pendências junto à Propp (com projetos de pesquisa CONCLUÍDOS – SEM RELATÓRIO FINAL, verifiquem em https://sigproj.ufms.br e http://sigproj.ufrj.br  tanto como coordenadores quanto como membros, não poderão participar do Edital do Programa de Bolsas de Iniciação Científica 2020/2021. Para a devida regularização, os coordenadores de projetos de pesquisa CONCLUÍDOS – SEM RELATÓRIO FINAL deverão enviar o relatório final via SEI/UFMS para DIPPE/CPQ/PROPP, solicitando a regularização.

Dúvidas:

Projeto de pesquisa no ramal 7194 ou pelo pesquisa.propp@ufms.br.

Iniciação Científica no ramal 7193 ou pelo inic.propp@ufms.br.

 

Compartilhe: