EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – UFMS 2021

EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – UFMS 2021

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), torna pública a abertura do Edital de inscrições de propostas candidatas aos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFMS (PIC&T): Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI), com bolsas com recursos próprios da UFMS e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com base na Resolução Normativa nº 17/2006 do CNPq, na Resolução CD/UFMS nº 144/2018, de 28/12/2018, na Resolução COUN/UFMS nº 67/2020, de 12/11/2020, na Resolução COPP/UFMS nº 288/2021, de 26 de janeiro de 2021, na Instrução Normativa Propp/UFMS nº 5/2021, de 14 de janeiro de 2021, e nas disposições deste Edital.

Clique aqui para acessar o edital

As inscrições serão via Sigproj com início na data de 27 de maio de 2021 e com término no dia 17 de junho de 2021. Seguem a ficha de pontuação, a nova classificação da tabela Qualis e o orientações sobre o Qualis na Ficha de pontuação:

Ficha de Pontuação

Tabela Qualis

Orientações sobre o Qualis na Ficha de Pontuação

As demais documentações estão dispostas no Edital.

Resultado preliminar de enquadramento das propostas

Clique aqui para acessar o resultado preliminar de enquadramento das propostas.

No caso de reconsideração, o orientador deverá encaminhar via e-mail (seict.propp@ufms.br) o formulário de pedido de reconsideração abaixo à DIPEQ/PROPP, na data limite de 27/06/2021.

Formulário de pedido de reconsideração

Resultado final de enquadramento das propostas

Clique aqui para acessar o resultado final de enquadramento das propostas.

Resultado preliminar do mérito dos planos de trabalho e da ficha de pontuação

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do mérito dos planos de trabalho e da ficha de pontuação.

Clique aqui para acessar o formulário do pedido de reconsideração.

Clique aqui para acessar o passo a passo para acessar o parecer da ficha de pontuação no Sigproj.

RESULTADO FINAL DAS PROPOSTAS APROVADAS COM BOLSAS E SEM BOLSAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital 65/2021-PROPP/UFMS que divulgou o resultado final do Processo Seletivo das propostas aprovadas do Edital n° 35/2021 PROPP/UFMS, de 14 de maio de 2021, com vigência no período de 1/9/2021 a 31/8/2022, conforme segue:

Clique aqui para baixar o EDITAL UFMS Nº 66/2021 – PROPP/UFMS com o resultado final RETIFICADO.

Clique aqui para baixar o guia com o passo a passo para cadastrar o bolsista/voluntário no sistema SIGproj.

Clique aqui para acessar o passo a passo PARA ASSINATURA DO TERMO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE PESQUISA – SEI.

Clique aqui para acessar o passo a passo PARA ASSINATURAS DO TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA ALUNO VOLUNTÁRIO DE IC&IT – SEI.