Minha proposta foi enquadrada! E agora?

Visando dar mais agilidade e facilitar os trâmites dos usuários do SIGProj, informamos abaixo os procedimentos a serem adotados após o enquadramento da proposta, no âmbito dos seguintes editais específicos da PROPP.

 


Edital PROPP 100/2018 – apresentação de trabalhos em eventos – docentes permanentes de PPGs

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à Secretaria de Pós-Graduação da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.

Para despesas com inscrição em evento, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 101/2018 – apresentação de trabalhos em eventos – docentes não permanentes de PPGs

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à COAD da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.

Para despesas com inscrição em evento, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 109/2018 – coordenadores de pós – eventos de gestão do PPG

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à Secretaria de Pós-Graduação da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.


Edital PROPP 111/2018 – publicação de artigos (tradução/revisão/publicação)

Aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 001/2018 – apoio a estudantes de pós-graduação na apresentação de trabalhos

Para quaisquer despesas, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


ATENÇÃO:

No que diz respeito à prestação de contas para recursos obtidos nos editais acima, informamos que a mesma será feita diretamente no SIGProj (sem a necessidade de se usar o SEI). Para tanto, solicitamos que aguardem instruções que serão dadas em breve, após alguns ajustes que estão sendo feitos no SIGProj.