Apoio a estudantes para apresentação de trabalhos

Estão abertas as inscrições para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFMS que queiram requerer ajuda de custo para apresentação de trabalhos ou participação em eventos externos. Como parte da política de incentivo à Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, as propostas aprovadas serão financiadas com recursos da UFMS no montante de R$590 mil.

O objetivo é contribuir com a formação acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFMS, com o apoio financeiro para participação em eventos de caráter científico, técnico-científico, de inovação, empreendedorismo, artísticos e culturais, preferencialmente no Brasil, a serem realizados no período de 12 de abril a 30 de novembro de 2018.

Veja aqui o EDITAL PROAES/PROECE/PROPP/UFMS No 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018.

ATENÇÃO PARA INSTRUÇÕES ACERCA DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS PELO ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO NO SIGPROJ, APÓS O ENQUADRAMENTO DA PROPOSTA

Para despesas com inscrição em evento, favor aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento, caso haja necessidade e/ou urgência.