Apoio para estudantes de pós apresentarem trabalhos

Estão abertas as inscrições para estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFMS que queiram requerer apoio para apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos. Como parte da política de incentivo à Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, as propostas aprovadas serão financiadas com recursos da UFMS no montante de R$100 mil.

O objetivo é contribuir com a formação acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFMS, com o apoio financeiro para participação em eventos de caráter científico, técnico-científico, de inovação, preferencialmente no Brasil, a serem realizados em 2019.

O apoio é limitado a R$ 1.000 por estudante, um estudante por trabalho e 5 trabalhos por PPG.

Veja aqui o Edital Proaes/Proece/Propp 001/2019.