Relatório Trimestral de acompanhamento (RTA) do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC (voluntários), biênio 2018/2019.

Clique aqui para baixar o modelo do Relatório Trimestral de acompanhamento (RTA) do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC, biênio 2018/2019.

Para as propostas que iniciaram em agosto de 2018, o primeiro Relatório Trimestral deverá ser anexado diretamente no Sigproj UFMS do(a) coordenador(a) de cada proposta na data limite de 04 de dezembro de 2018. O segundo relatório deverá ser anexado até o dia 28 de fevereiro de 2019. Relatório preenchido e assinado pelo acadêmico(a) e seu orientador(a).

Para o edital do PIVIC (Programa de iniciação Científica Voluntária) 2018 de fluxo contínuo, ao final de cada três meses, a partir do início da execução do plano, o orientador deverá enviar Relatório Trimestral de Acompanhamento (RTA).

Segue o passo a passo para o anexo do relatório no Sigproj:

1. O orientador(a) deverá acessar o Sigproj UFMS (https://sigproj.ufms.br/) com seu cpf e senha;
  2. Em “Minhas Propostas/Inscrições em Andamento/Concluídas” selecione a proposta que vai submeter o relatório “Edital PROPP – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI No 095/2018 ou Edital PROPP – PIVIC Nº 117/2018”
  3. Clique na figura “informações”
  4. Na nova janela aberta clique no item “8.1 Documentos” (canto inferior direito) e depois “clique aqui para Inserir/Editar/Excluir Anexos”.
  5. Escolhe o arquivo em seu computador e depois clique em “inserir”;
  6. Utilize o Título “1º Relatório Trimestral”, “2º Relatório Trimestral”.

Observações:

• O acompanhamento da execução do Plano de trabalho é de responsabilidade do orientador e deve ser feito mensalmente.
• Ao final de cada três meses, a partir do início da execução do plano, o orientador deverá enviar Relatório Trimestral de Acompanhamento (RTA).
• A não entrega do RTA no prazo estipulado poderá acarretar na suspensão ou cancelamento da bolsa e da proposta e a orientação de novos bolsistas/voluntários, no período subsequente pelo não cumprimento do Termo de aceite para concessão de bolsa de Iniciação Científica e/ou termo de responsabilidade de aluno voluntário de Iniciação Científica.

Dúvidas pelo ramal 7193, inic.propp@ufms.br