Legislação acerca do uso dos recursos e formulários

Edital 80/2017 PROPP de apoio financeiro a estudantes de PósGraduação para apresentação de trabalhos.

Legislação

• Resolução CD 14/2010 – Dispõe sobre a solicitação, autorização, concessão e prestação de contas de diárias, passagens e hospedagem no âmbito da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências.
  • Instrução Normativa PROPLAN 002/2012 – Normatiza e padroniza a utilização dos recursos arrecadados nas atividades de Prestação de Serviços.
  • Portaria CAPES 156/2014 – Aprova o regulamento do Programa de Apoio à Pós-graduação – PROAP.
  • Instrução de Serviço 81/2016 – Normatiza a concessão de Auxílio Financeiro a Pesquisador e Auxílio Financeiro a Estudante da UFMS.

Formulários