Prorrogação das Bolsas PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI

A UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, e em razão de situações decorrentes das limitações impostas pelas medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19, orienta sobre os procedimentos de prorrogação de bolsas do Programa de Iniciação Científica & Tecnológica 2019-2020 do CNPq e da UFMS.

Em conformidade com o Informe Nº 4 do CNPq, para os orientadores que assim julgarem necessário, a UFMS irá solicitar a prorrogação das bolsas de iniciação científica para estudantes bolsistas do CNPq, bem como irá prorrogar, pelo prazo máximo de 60 dias, as bolsas de iniciação científica da UFMS.

Para tanto, solicitamos que somente aos pesquisadores que desejarem a prorrogação, preencham o formulário neste link: https://forms.gle/wkDqoj5YfJU1Sprt6, com as informações solicitadas e a justificativa para a prorrogação. O formulário é o mesmo para bolsistas CNPq quanto para bolsistas UFMS.

Informamos que o prazo para o envio do relatório final está prorrogado por mais 60 dias, ou seja, até 31/10/2020, para todos os estudantes do Programa de Iniciação Científica & Tecnológica 2019-2020 da UFMS, tanto aqueles que tiverem a bolsa prorrogada e os que não tiverem, bem como os estudantes de iniciação científica voluntários.

Observações importantes quanto às solicitações de renovação:

• Caso não deseje solicitar prorrogação da bolsa, não é necessário preencher o formulário.
  • O formulário estará aberto para preenchimento até as 23h59 do dia 01/06/2020.
  • É necessário o preenchimento individual do formulário para cada bolsista que desejar solicitar a prorrogação da bolsa.
  • Apenas orientadores usando o passaporte da UFMS poderão acessar o formulário e solicitar a prorrogação, individualmente para cada orientando.
  • Formulário preenchido pelo próprio bolsista não será aceito.