Programas de Residência Médica (Especialidades)

Os Programas de Residência Médica, oferecidos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), instituição formadora e pelo Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (HUMAP), instituição executora, são coordenados pedagogicamente pela Dr.ª Magali da Silva Sanches Machado, Coordenadora da Comissão de Residência Médica (COREME). O Regulamento Interno dos Programas de Residência Médica foi aprovado pela Resolução CF/FAMED nº 59, de 26 de abril de 2019.

Os citados programas dispõem de 21 (vinte e uma) especialidades, quais sejam:

1.   Cardiologia

19. Radiologia e Diagnóstico por Imagem

20. Reumatologia

21. Urologia

Informações detalhadas e específicas das especialidades listadas acima poderão ser acessadas, neste site, em menus à direita da tela. Havendo quaisquer dúvidas envolvendo referidas especialidades deve-se entrar em contato pelo telefone (67) 3345-3057 ou 3345-3257, bem como pelo e-mail coreme.propp@ufms.br.