Edital para Inscrição de Pesquisador Sênior 2018

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), no uso de suas atribuições legais, e considerando a Portaria CAPES 81/2016 e a Resolução COPP 79, de 21/03/2018, torna pública a abertura de inscrições para participação de Pesquisador Sênior em Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O credenciamento será válido por um período de dois anos, podendo ser renovado caso haja interesse do PPG e do Pesquisador, como prestador de serviço voluntário, sem vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim por parte da UFMS, nos termos da Lei nº 9.608, de 1998.

Veja aqui o Edital UFMS/PROPP 110/2018.