EDITAL PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2018-2019
Estão abertas as inscrições de propostas candidatas aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e de Iniciação Tecnológica (PIBITI), nas modalidades de bolsas CNPq e UFMS, com vigência no período de 01/08/2018 a 31/07/2019.
O edital prevê um total de 400 bolsas, com recursos do CNPq e da UFMS, um aumento de 25 bolsas em relação ao edital do ano passado. São 370 bolsas no programa PIBIC, 10 bolsas no programa PIBIC-AF (para estudantes que ingressaram na UFMS via Lei de Cotas) e 20 bolsas no programa PIBITI.
No programa PIBIC, 30% das bolsas serão priorizadas às unidades dos câmpus, incentivando assim os pesquisadores dessas unidades a participarem mais ativamente do ambiente científico da UFMS. Pesquisadores com mestrado podem participar com uma proposta. Pesquisadores com doutorado com até duas propostas e bolsistas PQ e DT do CNPq até com três propostas.
Trata-se de um investimento total de R$ 1.920.000 para despertar em nossos jovens o talento para a ciência, tecnologia e inovação.
As inscrições começam no dia 11 de abril e podem ser feitas até dia 10 de maio, sem possibilidade de prorrogação. Vai ficar fora dessa? Para mais informações, acesse o Edital.
Outros documentos úteis:
Ficha de Pontuação do Coordenador no formato XLS
Relatório Parcial para o caso de renovação no formato DOC
EDITAL PROPP 113 – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2018 – RESULTADO ENQUADRAMENTO
FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO DE ENQUADRAMENTO
EDITAL PROPP 115 – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2018 – RESULTADO FINAL DO ENQUADRAMENTO
NOVO: EDITAL 120 – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2018 – RETIFICA DATAS DO EDITAL PROPP 95/2018
– EDITAL 119 – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2018 – RESULTADO PRELIMINAR
– Formulário de reconsideração – ficha de pontuação
– Formulário de reconsideração – plano de trabalho
– Passo-a-passo para acessar os pareceres no SIGProj