Chamada pública para bolsas – desenvolvimento de websites

Postado por: Nalvo Junior

A PROPP divulga Chamada Pública para concessão de até 05 (cinco) bolsas de extensão a discentes de graduação na área de Computação da UFMS, para atuação no projeto de extensão Desenvolvimento de Websites para Programas de Pós-graduação da UFMS. As informações sobre esta chamada encontram-se no quadro abaixo. Obtenha a Chamada completa (incluindo anexo).

Área Temática

Tecnologia e Produção

Desenvolvimento de Websites para Programas de Pós-graduação da UFMS

Prof. Nalvo Franco de Almeida Jr

14 a 23/06/2017, 8-11h e 14-17h, na Coordenação Administrativa da Facom

Requisitos

– ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação na área de Computação da UFMS;
– ter experiência no desenvolvimento de websites usando o WordPress;
– possuir disponibilidade para execução das atividades em 20 (vinte) horas semanais, sem prejuízo das atividades curriculares, conforme Plano de Trabalho a ser definido em conjunto com o coordenador;
– participar das reuniões presenciais semanais na CPG/PROPP;
– não estar em cumprimento de sanção disciplinar;
– não ter sido excluído anteriormente de alguma bolsa de extensão por desempenho insatisfatório;
– não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento;
– não possuir qualquer pendência com a PROECE.

Documentação exigida

– Formulário preenchido e assinado (Anexo I desta Chamada)
– Cópia do CV Lattes atualizado
– Cópia do Histórico Escolar atualizado

Valor da bolsa

R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais

Vigência

julho a novembro de 2017 ou de acordo com disponibilidade orçamentária

Avaliação

– 1a Etapa (5.0 pts): Análise do CV Lattes, Histórico Escolar e Carta de Intenções.
– 2a Etapa (5.0 pts): Entrevista, a ser realizada no dia 26/6/2017, às 8h, na PROPP.
(será eliminado o candidato que não comparecer à entrevista)

Divulgação pela PROECE