Evento Integra UFMS com as apresentações dos resultados finais do PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI e Voluntários 2016/2017

O evento INTEGRA UFMS que ocorrerá no período de 6 a 11 de novembro e tem como objetivo a integração de todos programas de ensino (Pibid e PET), extensão (ENEX), pesquisa (PIBIC) e inovação (Ejs) da UFMS, juntamente com a FETEC (Feira de tecnologia, engenharia e ciências de MS).

Nos dias 06 e 07 de novembro ocorrerá as apresentações dos resultados finais do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF e Voluntários, biênio 2016/2017, pelos alunos de iniciação científica. As apresentações serão por meio de banners com dia e período de cada apresentação a serem divulgados.

Clique aqui para saber mais sobre a programação do evento, formatação de banner, despesas com diárias, passagens e auxílios financeiros para alunos do interior.

A Confecção dos banners para o Evento será da responsabilidade da CPq/PROPP. Os banners deverão ser encaminhados, pelo orientador, em formato PDF, até o dia 18/09/2017 (nova data), para o e-mail inic.propp@ufms.br. Clique aqui para saber mais.

Abaixo:

Modelo do banner em power point (Utilizar para fazer o banner)

Modelo do banner para apresentação (pdf)

Código dos banners (Obs: Ficar atento as novas unidades administrativas da UFMS).

Termo de renúncia