XVIII Encontro de Iniciação Científica/ Integra UFMS 2017-Informações para os alunos e professores do interior

Segue o arquivo xls. (excel) dividido em várias planilhas; alunos, professores e unidades.

Planilha –> Alunos e Prof do interior

Lembramos que o auxílio financeiro ao estudante e diárias é para pagar hotel e alimentação.
As passagens rodoviárias (planilha) já estão pagas bastando apenas retirar no guichê.

1) Ficar atento as seguintes orientações e recomendações:

– As apresentações do CPTL, CPAR, CPCS, CPAQ e CPNV ocorrerão no dia 06/11 (7h às 12h).
– As apresentações do CPAN ocorrerão no dia 07/11 (7h às 12h).
– Local Moreninho UFMS.
– Conforme divulgado anteriormente a respeito do transporte, lembramos que cada unidade do interior possui apenas um micro-ônibus. Sendo assim, a CPQ/PROPP pagará as passagens para alguns professores e alunos conforme determinado na planilha, bastando apenas fazer a retirada das passagens no guichê rodoviário com os documentos pessoais.
– Para evitar transtorno posterior, aqueles que por algum motivo não precisarem de passagens nos avisar com antecedência para que possamos dar baixa no sistema SCDP.
– Para aqueles que irão de transporte rodoviário, o translado (rodoviária x hotel e evento x rodoviária) serão de sua responsabilidade.
– O translado do (hotel x evento) será feito pelo motorista de cada unidade.
– É de responsabilidade de cada aluno/professor reservar o quarto no hotel determinado em cada planilha.
– Recomendação é que os alunos reservem quartos duplos ou triplos.
– Os banners serão entregues no dia do Evento.
– Ficar atento aos e-mails para qualquer problema na liberação de diárias, passagens e auxílio financeiro e qualquer alteração de horário dos micros e ônibus rodoviário.
– Se organizem na saída do hotel para que às 7h estejam no evento.
– Peço aos professores que combinem com o motorista o horário de saída do hotel.

2) Prestação de contas de diárias para professores , auxílio financeiro para alunos e passagens.

– Após o evento o Professor deverá enviar o relatório de viagem (em anexo) preenchido, assinado e enviar para o e-mail (inic.propp@ufms.br).
– O canhoto de cada passagem rodoviária deverá ser digitalizado e enviado para o e-mail (inic.propp@ufms.br).
– Os alunos que pediram, receberão o AFE (auxílio financeiro ao estudante) para participação no evento de iniciação científica de 2017. Os acadêmicos deverão preencher o formulário de relatório de viagem (em anexo), no máximo cinco dias após o retorno, com suas atividades no evento e nos devolver, pelo e-mail (inic.propp@ufms.br), juntamente com os comprovantes das despesas (nota fiscal e/ou recibo) para que possamos efetuar as prestações de contas. Então, toda despesa efetuada deve ser solicitada a nota fiscal ou recibo (com nome legível e CPF do emitente), não pode ser comprovante de cartão de crédito, não pode ser comprada bebida alcoólica, o recurso que sobrar deverá ser pago à União através de GRU.