Formulário para coleta de dados para pagamento de diárias/auxílio financeiro e passagens (acadêmicos de Iniciação Científica e de Pós-Graduação e seus respectivos orientadores oriundos dos câmpus do interior para o Integra UFMS 2018) e lista com o dia e período de cada apresentação.

Nos dias 05 e 06 de novembro ocorrerá as apresentações do PIBIC/PIBITI e dos Programas de Pós-Graduação no Ginásio Moreninho, evento Integra UFMS 2018. As apresentações serão por meio de banners com dia e período de cada apresentação divulgado na lista abaixo.

Clique aqui para visualizar o dia e o período de cada apresentação.

Informamos que a PROPP pagará aos lotados nos Câmpus da UFMS:

1. Auxílio financeiro, por dia de afastamento, ao estudante no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) + o valor de auxílio para aquisição da passagem rodoviária;

Exemplo: Se a saída do Campus ocorrer no dia 04/11 e o retorno no dia 07/11, o valor do auxílio será de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) + o valor da passagem rodoviária (ida e volta).

2. Diárias + passagem rodoviária ao seu respectivo orientador, conformem as normas que regem o SCDP federal.

Para isso o orientador e o aluno deverá preencher,obrigatoriamente até o dia 08/10, o formulário para coleta de dados para pagamento de diárias/auxílio financeiro e passagens abaixo.

Para acessar este formulário você deve fazer login na página (use seu passaporte e senha)

(canto superior direito “Username” e “Password”)

Outras informações importantes ao pessoal do interior:

1. Os professores que necessitarem de passagens rodoviárias, os horários de saída e retorno (transporte rodoviário) serão agendados pela PROPP e divulgado posteriormente;
  2. É de responsabilidade de cada acadêmico de IC/Pós-Graduação e orientador a reserva do hotel;
  3. Para aqueles que irão de transporte rodoviário, o translado (rodoviária x hotel, hotel x evento e evento x hotel) serão de sua responsabilidade;
  4. Os banners serão entregues para os alunos do interior no dia do evento. Para os de Campo Grande logo estarão disponíveis para serem retirados aqui na PROPP;
  5. O auxílio financeiro somente poderá ser pago para o estudante regularmente matriculado no curso de graduação ou Pós-Graduação;
  6. Os acadêmicos da lista que não participarem do evento deverão formalizar uma justificativa por escrito e enviar para o e-mail inic.propp@ufms.br. A justificativa da não participação deverá informar se o orientador irá apresentar no lugar do acadêmico.
  7. O dia e período de cada apresentação não é passível de mudança já que foram separadas por grande área do conhecimento.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Rodrigo pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) ou pelo telefone (67) 33457193.