Relatório final do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC (voluntários), biênio 2018/2019.

Clique aqui para baixar o modelo do relatório final do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC, biênio 2018/2019.

Clique aqui para baixar as normas  do relatório final  do PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF/PIVIC, biênio 2018/2019.

Para as propostas que iniciaram em agosto de 2018, o relatório final deverá ser anexado diretamente no Sigproj UFMS do(a) coordenador(a) de cada proposta na data limite de 16 de setembro de 2019.

Para o edital do PIVIC (Programa de iniciação Científica Voluntária) 2018 de fluxo contínuo, ao final de 12 meses, o orientador deverá enviar relatório final até trinta dias após o seu encerramento.

Obs: Após o relatório anexado, o orientador deverá nos avisa por e-mail, inic.propp@ufms.br, para que possamos concluir o projeto no sistema SIGPROJ e fazer a emissão do certificado para o estudante via SICERT (Sistema de Certificados da UFMS).

Segue o passo a passo para o anexo do relatório no Sigproj:

1. O orientador(a) deverá acessar o Sigproj UFMS (https://sigproj.ufms.br/) com seu cpf e senha;
  2. Em “Minhas Propostas/Inscrições em Andamento/Concluídas” selecione a proposta que vai submeter o relatório “Edital PROPP – PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI No 095/2018 ou Edital PROPP – PIVIC Nº 117/2018”
  3. Clique na figura “informações”
  4. Na nova janela aberta clique no item “8.1 Documentos” (canto inferior direito) e depois “clique aqui para Inserir/Editar/Excluir Anexos”.
  5. Escolhe o arquivo em seu computador e depois clique em “inserir”;
  6. Utilize o Título “Relatório Final”.

Dúvidas pelo ramal 7193, inic.propp@ufms.br