Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo de Pós-Graduação Stricto Sensu 2023/1

Postado por: Antonio Koodi Kato

As inscrições para o Processo Seletivo de Pós-Graduação Stricto Sensu 2023/1 se encerram domingo, dia 06/11/2022 às 23:59.

São 1228 vagas em cursos de mestrado e doutorado em diversas áreas oferecidos na Cidade Universitária e nos Câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Três Lagoas e do Pantanal.

As oportunidades estão distribuídas em ampla concorrência, ações afirmativas e vagas destinadas ao programa Qualifica para servidores da UFMS, do IFMS, do TJMS e da Escola CMO.

As inscrições são gratuitas e para terem validade, o candidato deve anexar todos os documentos no portal e finalizar a inscrição, conforme previsto em Edital.

As publicações referentes ao Edital estão sendo feitas em página específica. Acesse aqui para ver o edital e acompanhar as publicações.

As inscrições podem ser realizadas no Portal da Pós-Graduação.