SBPC – EDITAL TRANSPORTE 2022

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL – UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), torna pública a abertura do Edital de Seleção de Estudantes dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI e PIVIC) da UFMS, do Programa de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM), da comissão organizadora da Feira de Tecnologias, Engenharias, Ciências e Criatividade de Mato Grosso do Sul (FETEC-MS)/Grupo Arandu de Tecnologias e Ensino de Ciências e dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFMS para o preenchimento de 40 vagas de transporte universitário para traslado para a participação na 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), com apresentação de trabalho ou não.

Inscrições de 24/05/2022 até 20/06/2022 pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos da UFMS – SIGProj.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para baixar o ANEXO I – TERMO DE AUTORIZAÇÃO

EDITAL DE ENQUADRAMENTO CLIQUE AQUI

No caso de reconsideração do enquadramento, o proponente deverá enviar o pedido para o e-mail seict.propp@ufms.br, na data limite de 03/07/2022.

RESULTADO FINAL RETIFICADO CLIQUE AQUI

Demais esclarecimentos:

Secretaria de Iniciação Científica e Tecnológica: seict.propp@ufms.br, ramal 7193