Seleção das propostas candidatas aos Programas de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFMS 2023

Postado por: Ancel Rocha

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Propp, torna pública a abertura do Edital de inscrições de propostas candidatas aos Programas de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFMS – PIC&T; Iniciação Científica – PIBIC, Iniciação Científica nas Ações Afirmativas – PIBIC-AF e Iniciação Tecnológica e Inovação – PIBITI, com bolsas da UFMS, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).

Envio eletrônico das propostas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos da UFMS – SIGProj de 26/05/2023 a 26/06/2023.

O servidor (professor ou técnico-administrativo) da UFMS responsável pela submissão da proposta no Sistema de Informação e Gestão de Projetos.

Clique aqui para visualizar o edital.

Clique aqui para baixar a ficha de pontuação.

Clique aqui para baixar orientações quanto ao preenchimento da tabela qualis e plataforma scorpus.

Clique aqui para visualizar o edital de RETIFICAÇÃO:

Divulgação preliminar do enquadramento das propostas – ETAPA I – Até 03/07/2023.

Envio de recursos administrativos da ETAPA I – Até 05/07/2023.

Divulgação do resultado final com as propostas enquadradas – ETAPA I – Até 07/07/2023.

RESULTADO PRELIMINAR DO ENQUADRAMENTO DAS PROPOSTAS.

Clique aqui para visualizá-lo.

1. No caso de reconsideração, o proponente deverá enviar o pedido para o e-mail seict.propp@ufms.br, na data limite de 05/07/2023.
  2. O parecer do não enquadramento da proposta foi enviado por e-mail institucional do coordenador da proposta.

RESULTADO FINAL DO ENQUADRAMENTO DAS PROPOSTAS.

Clique aqui para visualizá-lo.

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DO MÉRITO E DA RELEVÂNCIA DA PROPOSTA E ANÁLISE DA FICHA DE PONTUAÇÃO DO COORDENADOR

Clique aqui para visualizá-lo.

1. No caso de reconsideração, o proponente deverá enviar o pedido para o e-mail seict.propp@ufms.br, na data limite de 02/08/2023.
2. O parecer da análise do mérito da proposta e da análise da ficha de pontuação do coordenador poderá ser acessado na proposta no menu “PARECERES”.

Dúvidas ou informações que se fizerem necessárias, pelo telefone (67) 33457193, ramal 7193 ou pelo e-mail: seict.propp@ufms.br

RESULTADO FINAL DO EDITAL PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2023

Clique aqui para acessar o resultado final das propostas que ganharam bolsa ou não e todos os procedimentos para a implementação.

1. Clique aqui para baixar o Termo de Concessão de Bolsa (TCB) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundect – somente para BOLSAS FUNDECT (PIBIC-FUNDECT e PIBIC-FUNDECT NAS AÇÕES AFIRMATIVAS–AF).

2. Clique aqui para baixar o Termo de Concessão de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica – somente para BOLSAS CNPq E UFMS (PIBIC-CNPq, PIBIC-CNPq NAS AÇÕES AFIRMATIVAS–AF E PIBITI-CNPQ).

3. Clique aqui para baixar o Termo de Iniciação Científica e Tecnológica Voluntária – somente para propostas que não ganharam bolsas (PIVIC/PIVITI).

4. Clique aqui para acessar o tutorial para assinatura no SOUGOV