Minha proposta foi enquadrada! E agora?

Visando dar mais agilidade e facilitar os trâmites dos usuários do SIGProj, informamos abaixo os procedimentos a serem adotados após o enquadramento da proposta, no âmbito dos seguintes editais específicos da PROPP.

ATENÇÃO: INSTRUÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS NO SIGPROJ

  • Edital PROPP 111/2018
    1. Sua proposta estando na situação “Concluída em fase de prestação de contas”, entre na proposta e clique no símbolo “i” (informações)
    2. Escolha o Item “Prestação de contas simplificada” (lado direito da tela)
    3. Insira o(s) documento(s) comprobatórios da realização da(s) despesas (exemplo: nota fiscal da empresa revisora/tradutora ou invoice do veículo de publicação)
    4. Clique no botão “Enviar para avaliação”
    5. Sua proposta mudará de situação para “Concluída e não homologada”
    6. Se sua prestação de contas for aprovada, a situação mudará para “Concluída e homologada”; caso contrário voltará para a situação do Passo 1. Em ambos os casos você será avisado(a) por e-mail.
  • Editais PROPP 002, 100, 101, 109/2018
    1. Sua proposta estando na situação “Concluída em fase de prestação de contas”, entre na proposta e clique no símbolo “i” (informações)
    2. Escolha o Item “Novo Formulário”
    3. Escolha “Relatório de participação em eventos”
    4. Preencha o relatório, salve e gere o PDF (conforme observações no rodapé da página). Esse PDF servirá também, quando for o caso, para a prestação de contas no SCDP da sua Unidade e não precisa ser assinado, uma vez que foi gerado no SIGProj pelo próprio usuário com sua senha privada. 
    5. Escolha o Item “Prestação de contas simplificada” (lado direito da tela)
    6. Insira como comprovantes:
      1. o PDF do relatório que você gerou no Passo 4 (escolhendo a opção “Relatório de Viagem”)
      2. recibo de pagamento de inscrição no evento, quando for o caso (escolhendo a opção “Pessoa Jurídica”)
      3. cartões de embarque, quando for o caso (escolhendo a opção “Cartões de Embarque”)
      4. demais documentos que julgar necessários (fotos, certificados de apresentação/participação etc)
    7. Clique no botão “Enviar para avaliação”
    8. Sua proposta mudará de situação para “Concluída e não homologada”
    9. Se sua prestação de contas for aprovada, a situação mudará para “Concluída e homologada”; caso contrário voltará para a situação do Passo 1. Em ambos os casos você será avisado(a) por e-mail.

 


Edital PROPP 100/2018 – apresentação de trabalhos em eventos – docentes permanentes de PPGs

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à Secretaria de Pós-Graduação da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.

Para despesas com inscrição em evento, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 101/2018 – apresentação de trabalhos em eventos – docentes não permanentes de PPGs

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à COAD da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.

Para despesas com inscrição em evento, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 109/2018 – coordenadores de pós – eventos de gestão do PPG

Para despesas com passagens e diárias, solicitar à Secretaria de Pós-Graduação da Unidade a emissão da viagem pelo SCDP, anexando APENAS o printscreen da mensagem automática de enquadramento enviada pelo SIGProj.


Edital PROPP 111/2018 – publicação de artigos (tradução/revisão/publicação)

Aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.


Edital PROPP 001/2018 – apoio a estudantes de pós-graduação na apresentação de trabalhos

Para quaisquer despesas, aguardar o depósito na conta-corrente informada (que depende de disponibilidade financeira), ou efetuar previamente o pagamento caso haja necessidade e/ou urgência.