Instruções Normativas

Instruções Normativas Conjuntas

Instruções Normativas – Propp

• I.N (PROPP) nº 24, de 13-11-2023 – Estabelece os procedimentos para a concessão de bolsas da CAPES nos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu ou no estágio Pós-Doutoral com atividade remunerada ou outros rendimentos no âmbito da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
  • I.N. (PROPP) nº 22, de 31-03-2023Estabelece as normas e procedimentos para concessão do Regime Especial para os estudantes dos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
  • I.N. (PROPP) nº 20, de 31-10-2022Altera a Instrução Normativa nº 10, de 26 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre as normas regulamentadoras dos procedimentos de elaboração, análise e publicação dos Editais de Seleção para os Cursos de Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu.
  • I.N. (PROPP) nº 18, de 30-08-2022Estabelece os procedimentos para o ingresso direto de estudante em curso de Doutorado em Programas de Pós- Graduação stricto sensu no âmbito da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
  • I.N. (PROPP) nº 10, de 26-02-2021Normas regulamentadoras dos procedimentos de elaboração, análise e publicação dos Editais de Seleção dos cursos de Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu no âmbito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
  • I.N. (PROPP) nº 4, de 07-07-2020 – Estabelece as normas para as Comissões de Bolsas e indicação dos bolsistas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.