EDITAL UFMS PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2019/2020 – RESULTADO FINAL

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, torna pública a divulgação do resultado final do Processo Seletivo das propostas aprovadas do Edital n° 075 PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI, de 4 de julho de 2019, com vigência no período de 1/8/2019 a 31/7/2020.

Para ver o edital clique aqui

Informamos aos orientadores contemplados neste Edital que atentem para o prazo de entrega das documentações dos alunos bolsistas até o dia 05/08/2019 e voluntários até o dia 28/08/2019, somente via e-mail, inic.propp@ufms.br

1. Formulário para indicação de bolsista/voluntário, no formato XLS, devidamente preenchido: O aluno contemplado com bolsa da UFMS deverá informar todos os dados bancários – banco, número da conta, código da agência e o aluno contemplado com bolsa do CNPq poderá informar apenas – banco, código da agência, caso não tenha o número da conta corrente ainda.
2. Currículo Lattes atualizado do acadêmico, no formato PDF, e impresso obrigatoriamente da página do CNPq.
3. Termo de Aceite para concessão de bolsa ou de responsabilidade de aluno voluntário de Iniciação Científica, assinado e datado e enviado no formato PDF.
4. Histórico escolar atualizado do acadêmico, com bom desempenho acadêmico, no formato PDF. O Histórico pode ser do Siscad (Sistema Acadêmico) e não precisa da assinatura do coordenador do curso.