PRESTAÇÃO DE CONTAS DO INTEGRA UFMS 2019 (ACADÊMICOS E PROFESSORES DO INTERIOR)

– Relatório de viagem para prestação de contas (professor);

– Relatório de atividades para prestação de contas (estudante);

1) Informações importantes aos professores do interior:

– A prestação de contas deverá ser feita através do relatório de viagem (em anexo), preenchido e assinado. O relatório deverá ser enviado pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) junto com os comprovantes de embarque rodoviários, no caso de pagamento de passagens.

2) Informações importantes aos estudantes do interior:

– A prestação de contas deverá ser feita através do Relatório de Atividades (em anexo), preenchido, assinado. O relatório deverá ser enviado pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) até 30 dias após o evento,  junto com os comprovantes de embarque rodoviários, no caso de pagamento de passagens.

Obs: Em caso da não ida ao evento e/ou da não a utilização das passagens (no caso de pagamento de passagens), o professor/estudante deverá solicitar a emissão da GRU pelo e-mail (inic.propp@ufms.br) para fins de restituição.

Dúvidas pelo ramal 7193, inic.propp@ufms.br